sexta-feira, junho 24, 2011


Voar sempre cansa, por isso ela corre em passos de dança!



Balé muito mais que uma vidaa ♥  Que saudade bateu dos meus tempos de bailarina , ôo tempo que eu eraa feliz fazendo a coisa que eu mais amoo!  A dança é um meioo que eu descobri de me expressar,  Felizes sim são aqueles que podem dançar, aa dançaa ée a formaa de expressão sentimental mais sinceraa que exiiste ! :)' O que sinto pela dança tem as características da paixão, mas a permanência do amor! hehe !    10 anos de muito amoor ! o que aconteceu comigo durante esse tempo é indescritivel. Já optei por fazer muitas coisa na minha vida [ MUITAS COISAS MESMO] mais acho que a dançaaa foi a melhor escolhaa ... \õ    !       aprendi muito nesse tempo , mais morro de saudadees de subir numa sapatilha novamentee .. ;x
                                            beijinhoos ,      
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t