sexta-feira, junho 24, 2011



Te amei , te amei mais do que eu já amei qualquer pessoa na minha vida toda, te amei com cada partícula do meu ser e esse foi meu erro , amar de mais alguém que nunca me deu valor. Mais eu sinceramente não ligo, daria tudo por nossos momentos juntos de novo, incrivelmente você é a pessoa que me faz mais feliz! Eu odeio ter que admitir isso, eu tento evitar você, mais não consigo, dá raiva de te amar! Porque justo eu? Porque você não podia me amar? Porque , porque porque? Sinto muito sua falta, falta de tudo, seus lábios, seu jeito de me irritar, seu jeito de me abraçar, seu jeito de sorrir, seu jeito de me fazer feliz! Mais não posso, não posso continuar com uma pessoa que no fundo eu sei que não me ama, é uma bobeira tentar te tirar da cabeça sabendo que você nunca irá sair de meu coração. Sinto saudades de você, afinal uq é saudade? Algo que ficou de alguém que foi e não levou tudo com você. É muito difícil pra mim seguir em frente, tentar viver outra vida, quando minha vida se resume somente em você. Espero que você seja muito feliz, de coração, toda felicidade do mundo eu desejo a você ; Dificil não é lutar por aquilo que se quer e sim desistir daquilo que se mais amaa, eu desisti mais não pense que não foi por não ter coragem de lutar e sim por não ter mais condições de sofrer. Durante todo esse tempo você foi como uma lagrima em meu corpo, evitei chorar pra não te perder. Tarde de mais o mesmo motivo que me fez chorar foi o motivo que me fez perder você! [ Minha autoria ]
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t