sábado, junho 25, 2011


amiga? eu tenho a melhor do mundo!

Eu não posso acabar com todos os todos seus problemas, dúvidas ou medos, mas eu posso ouvir você e juntas podemos procurar soluções.*-*  Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado neem posso deecidir qual será o seu futuro, mas no presente eu posso estar com você se precisar de mim, sempree ! Eu não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão para você  levantar-se. Suas alegrias, sucessos e felicidades não me pertencem, mas seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens. Não é de minha conta [ talvez um pouco kkk ] tomar decisões por você, nem posso julgar as decisões que você toma, mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar se me pedir [sempre & sempre]. Eu não posso impor limites, mas posso apontar caminhos alternativos, procurar com você, formas de encontrar-se, meios de ser você mesmo sem medo da rejeição. Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudá-lo a juntar os pedaços. Eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser, eu só posso amar você e ser sua amiga.Deus me deu a maior benção em minha vida= Você amiga! é por isso que todo dia eu oro a papai do céu pra lhe dar muita saúde, paz && dinheiro [logico ne?kk].    Te amo muito e sempre estarei aqui com você para o que você precisar, você sabe ne? esses 13 anos de amizade não foram á toa , nao nao! aprendemos muito juntas e amadurecemos muito também!  Te amo por tudo que voce fez e faz por mim e por ser essa pessoa especial que eu amo tanto e sei que nao consigo viver sem !
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t