sábado, junho 25, 2011


Eu quero alguém que me queira também. Eu quero mais calor, mais amor. Eu quero aprender e ensinar. Quero ser feliz ao lado de pessoas que me deixem bem, e causar nelas o que causam em mim. Quero dançar e beijar na chuva. Mas beijo demorado. Quero um cabelo comportado. Torço pela paz mundial, mas precisa da minha paz interna. Quero ser feliz naqueles dias também. Isso não é uma propaganda, é um desejo feminino. Quero força para enfrentar o dia seguinte. Quero compreender e ser compreendida pelos meus pais.. Quero que me liguem para saber como eu estou. Quero ser eu mesma, trilhar o meu caminho e não esperar que me busquem. Quero viajem sem destino, hora ou preocupação. Eu quero errar e aprender com os meus erros. Eu quero poder confiar, quero carinho. Quero ser querida, mas não me chame assim. Quero buscar, conquistar. Quero ser mais uma garota qualquer. Mais como eu sempre digo : nem sempre querer é poder !   :s '
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t