sexta-feira, junho 24, 2011



As vezes erramos sem saber, mais quem na vida nunca errou? As vazes falamos coisas sem pensar, ,muitas vezes agimos de uma forma inesperada muitas vezes por um impulso , nos deixamos nos levar por coisas bestas , nos preocupamos muito em não nos magoar, que nos esquecemos que podemos magoar as pessoas que mais amamos.Você acha que é fácil olhar pra você , mais não poder sair correndo e te abraçar? Sentir o cheiro do teu perfume e tua imagem vir na minha mente toda vez?Acha mesmo que é fácil eu seguir em frente , quando um pedaço de mim ficou para trás , junto com você? Acha que é fácil te olhar e fingir que você é como todas as outras pessoas ? Eu sempre venho encarando tudo com um sorriso, mais pensando bem será que vai dar tudo certo no final? Será que depois de tanto tempo juntos eu vou realmente esquecer esse sentimento que se recusa sair de dentro de mim? Se você realmente acha fácil pra mim segurar sua mãe e dizer:ei sinto muito sua falta e de tudo mais que você costuumava ser para mim . Não realmente não é fácil.         
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t