quarta-feira, julho 13, 2011


Odeio ter que mudar.


 Não quero fazer nada amanhã. Não quero pegar um livro de matemática e ler. Não quero me mover. Não quero mudar. Estou feliz do jeito que estou. Não quero ter que viver mais um ano. Não quero ter que acordar cedo. Não quero crescer. Não quero ter minha idade. Não quero continuar. Minha vontade é ficar no passado. Queria ter minha infancia de novo. A cada ano tudo piora. Sinto falta de uma pessoa. Preferia quando ela estava aqui. Não quero mudar. Não quero nada. Por mais que minha vida tenha melhorado. Piorou tambem. Odeio ter que dar um fim. Não tenho vontade pra acordar. Nem pra ir pro colégio. Prefiro ficar no computador me escondendo. Não quero viver lá fora. Cansei de verem meus defeitos. Quero chorar. Acho que queria voltar. Porque quando se é novo a gente não se importa se a gente é muito gordo ou muito magro. Muito alto ou muito baixo. Feio ou bonito. O que importa é o que a gente tem por dentro. E agora….
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t