quarta-feira, agosto 04, 2010



Você é como uma canção que eu quero ouvir outra vez, eu sei que meu lugar é aqui do seu lado, o amor é algo que você não pode esconder, o amor pode durar uma eternidade, o amor pode mudar tudo, pode transformar o inverno em primavera. Eu sei que eu nunca me senti desse jeito antes, você deu ao amor um novo significado. Ninguém mais pode me fazer sentir tão bem, ninguém mais esta em minha mente, além de você. O que eu sinto por você, não pode ser escrito em meras palavras. É um sentimento maior que versos, que frases, que poemas. É inexplicável, incomparável, inevitável, único e maior que qualquer outro sentimento. É que você plantou dentro de mim, chamado : amor. O tempo passa e esse amor não quer passar, será amor além da vida ? Meu coração eternamente vai te amar.Assim como o sol numa escuridão eu sei que eu preciso do seu coração. E eu só quero que você entenda, o meu sentimento é verdadeiro.. não há segredos quando o amor chegar! Seu olhar foi de encontro ao meu, e o meu destino está junto ao teu.. meu vício, mania.. eu desvendei os mistérios do teu coração.Mesmo passando por fraqueza ou tendo força, felicidade e tristeza, pro melhor ou pro pior, eu vou te amar com cada batida do meu coração. Você estará no meu coração, de hoje em diante, agora e pra sempre e mais.










Dedicada a :
(André Lucas)























0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t