domingo, agosto 01, 2010



Bem , todos nós temos ídolos não é mesmo ? ou pelo menos pessoas que adimiramos. Meu caso não e diferente, sou mais uma das fãs do meelhor jogador do mundo ! MEU Neeymar ♥ Vim aqui hoje só pra falar dele ! Como não falar nao é mesmo ? auhauhauhauha ;* bem , não gostava dele pois nem conhecia , quando o povo falava : vey , você viu neymar jogando ? " as minhas respostas eram sempres as mesmas : não , quem é esse mesmo ? " quando ia assistir os jogos do santos, assi como toooooooodos os outros jogos, não reconheço nenhum jogador -.-' mais como não conhecer o NEEEEEEEYMAR ? fiquei um pouco triste depois que ele deu um banho no meu vitória ♥ mais não tem problema! eu tenho certeza que ele não me conhece, não sabe meu nome, nem onde eu moro, não sabe se eu gosto dele ou não, ele nem deve imaginar. Mais eu não liigo, não importo que ele me ame , que me adimire como eu o adimiro, nem que tenha enooooorme consideração. Não me importo se ele não ligar pras cartas que eu mandar, só em saber que ele vai lê-las já me enche *-* não me importo mesmo, não peço nada dele, apenas mais goooools lindos *-* auhauhauh ;* mais eu amo ele e isso basta , tá bom de mais ! vou rezar pra um dia poder tirar foto com ele , e esse dia vai ser quando eles vierem pra salvador *o* mais enquanto isso vou continuar sonhado, adimirando ele , vendo os goools .. bem é isso que eu tenho pra falar \õ/ neymar na veia big ;* sempre e sempre ♥
1

1 comentários:

Évelyn disse...

aaaaaaaaaaaaaaa meu ney (l)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t